AERO Magazine
Busca

Novos mercados

Helibras fecha parceria com a Helisul para serviços de suporte

Parceria amplia presença dos centros de manutenção para cinco cidades no Brasil


Helisul atualmente é a maior operadora civil dos modelos da Helibras

A Helibras, subsidiária brasileira da Airbus Helicopters, anunciou uma parceria na prestação de serviços de manutenção com a Helisul Aviação. A empresa com sede Curitiba, será responsável pelo atendimento de suporte regional para a frota de helicópteros brasileiros.

A parceria pretende expandir a rede de atendimento através de centros de serviços autorizados, descentralizando as oficinas credenciadas e mantendo os altos padrões de qualidade exigidos pelo setor.

Atualmente a maior parte dos centros de manutenção de aeronaves, seja de asa fixa ou rotativas, encontra-se no eixo Rio-São Paulo-Minas, exigindo muitas vezes o deslocamento de aviões e helicópteros para cidades distantes de suas bases operacionais.

Com a parceria a Helibras terá cinco novos endereços de suporte, onde o cliente poderá contar com os serviços de manutenção, reparo e revisão: Rio de Janeiro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis e Brasília.

A Helisul é atualmente é maior cliente civil da Helibras, com trinta helicópteros em operação no país. A empresa também é especializada em manutenção e fretamento de helicópteros, serviço aéreo e transporte aeromédico.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 02/03/2021, às 15h20 - Atualizado em 04/03/2021, às 15h34


Mais Notícias