AERO Magazine
Busca

Vamos estudar

Cursos on-line estão disponíveis nos voos da Gol

Plataforma terá aulas de gastronomia, lifestyle e comunicação


Boeing 737 da Gol em voo

Passageiros poderão acompanhar aulas online durante voos com a Gol

A Gol passa a oferecer em seus voos plataforma de cursos on-line, que inclui aulas de gastronomia, lifestyle e comunicação. O conteúdo faz parte da plataforma da Curseria, plataforma de cursos on-line, que pretende tornar atrativo estudo de temas específicos.

De acordo com a Gol, a ação ocorreu após a mudança no comportamento gerado pela pandemia, que transformou o modo como as pessoas buscam conhecimento, desejando maior comodidade no formato e possibilidade de assisti-los a qualquer hora e em qualquer lugar.

Pensando nisso, a empresa aérea e a Curseria firmar uma parceria para oferecer aos passageiros aulas dos cursos disponíveis na plataforma, com quatro aulas gratuitas de conteúdos criados em conjunto com grandes nomes da gastronomia.

Por meio do portal de entretenimento a bordo Gol Online, os passageiros de voos nacionais e internacionais poderão aprender sobre Técnicas e receitas" com Henrique Fogaça, Alimentação saudável, com Bela Gil, dicas Em busca do churrasco perfeito, com Rogério de Betti, e A arte do sushi, com Jun Sakamoto. Além disso, foi disponibilizado 30% de desconto em qualquer curso para toda a base de Clientes GOL

Até o final do ano, algumas aulas dos cursos de outros segmentos também entrarão para o Gol Online, como os que são voltados para comunicação e lifestyle, incluindo os conteúdos de Organização residencial, com Micaela Góes.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Gabriel Benevides
Publicado em 08/10/2020, às 15h50 - Atualizado às 19h13


Mais Notícias