AERO Magazine
Busca

Brasil e Espanha mais próximos

Fortaleza passa a contar com voos diretos para Madri

Air Europa inaugura voos entre a Espanha e o Ceará com duas frequências semanais


Empresa aérea espanhola inaugura voos diretos entre Fortaleza e Madri

Fortaleza recebeu um novo voo com destino a Madri e ampliou sua conectividade internacional, se consolidando como uma das principais portas de entrada do turismo no Brasil. A estreia da nova rota ocorreu em 20 de dezembro, sendo operado pela espanhola Air Europa.

Segundo a companhia aérea, serão duas frequências semanais até junho, quando a rota passa a contar com três frequências. O voo possui duração de sete horas e segundo a Air Europa a nota rota será fixa no calendário 2020, podendo se consolidar como um destino permanente da companhia.

LEIA TAMBÉM

“Fortaleza tem se consolidado como um HUB aéreo. Estamos trabalhando para inovar no nosso turismo, buscando atrair novos visitantes e com isso novos voos.  Já possuímos voos diretos para Paris, Amsterdã, Orlando e Miami, e agora temos Madri”, disse na ocasião o governador Camilo Santana, ressaltando o objetivo de aumentar ainda mais as rotas para Fortaleza.

A capital cearense tem ampliado sua presença no mercado internacional aproveitando seu potencial turístico e sua proximidade com a Europa e Estados Unidos, se tornando assim uma opção para viajantes da região norte e nordeste, que podem evitar seu deslocamento até os aeroportos de São Paulo ou Rio de Janeiro.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Gabriel Benevides
Publicado em 02/01/2020, às 13h00 - Atualizado às 16h31


Mais Notícias