AERO Magazine
Busca

Aceita carteirinha

Estudantes passam a ter desconto nos voos da Emirates

Alunos que vivem no exterior podem usufruir de tarifas especiais para viagens de lazer e estudos


Emirates acredita no potencial de crescimento no número de estudantes que buscam educação no exterior

Receba as notícias de AERO diretamente no TelegramWhatsApp e Instagram

A Emirates Airline passou a oferecer benefícios a estudantes e seus acompanhantes e familiares, permitindo que alunos no exterior possam a visitar seus países de origem e outras regiões do mundo ao longo do ano.

O programa oferece descontos especiais nas tarifas de classes econômica e executiva, bagagem adicional e alteração gratuita da data do voo até 7 dias antes da viagem. Os alunos podem usar os descontos em viagens entre a casa e a escola ou ainda para visitar diversos destinos no mundo durante as férias escolares.

Além disso, os familiares e acompanhantes dos alunos também podem aproveitar o desconto, desde que estejam acompanhados do aluno em pelo menos um dos trechos da viagem.

De acordo com a Emirates, o programa visa atender os milhões de alunos optaram por estudar em instituições fora de seu país de origem. A empresa afirma que dados do Instituto de Estatística da Unesco mostram que esse número tende a aumentar, já que os jovens participam mais das decisões de viagens e educação. Muitos alunos internacionais também viajam durante o ano letivo com os amigos para adquirir novas experiências.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 15/09/2020, às 17h00 - Atualizado às 19h38


Mais Notícias