AERO Magazine
Busca

Via aérea

Empresa oferece voos de helicóptero entre Congonhas e Cumbica

Translado permite agilidade para viajantes que necessitam de conforto e praticidade


A Global Aviation lançou o You First, programa que oferece translado de helicópteros entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, na Grande São Paulo, com duração de apenas 10 minutos. O serviço, baseado na transferência aérea entre os dois locais, é pioneiro na América do Sul.

Um dos diferenciais do serviço é contar com um aplicativo disponível na Apple Store e no Google Play; além do site específico que foi desenvolvido pela Airshuttle exclusivamente para a Global Aviation.

O aplicativo permite ao cliente contratar assentos em aeronaves operadas pela Global entre ambos os aeroportos, assim como oferece a opção da indicação das bagagens a serem despachadas. O usuário informa ainda a companhia aérea e o número do voo em que está chegando ou partindo.

A partir destes dados, o próprio sistema calcula o valor do serviço. O próximo passo é informar os dados do passageiro e o número do cartão de crédito para pagamento, que é processado usando a tecnologia da PayPal. Em seguida, o cliente recebe a confirmação da contratação no aplicativo, além de um e-mail com detalhes sobre o translado.

Os transfers são realizados a partir das 6h15 de Congonhas para Guarulhos e a partir das 6h30 de Guarulhos para Congonhas e são concentrados nos horários que atendem as demandas de chegada dos voos internacionais no início da manhã e partidas no final da tarde.

Os preços estimados estão em R$ 1.150,00 por usuário.

Redação
Publicado em 31/05/2016, às 15h00 - Atualizado às 20h05


Mais Notícias