AERO Magazine
Busca

A primeira Primeira Classe

Emirates é eleita como a melhor primeira classe do mundo

Cabine de luxo da empresa venceu todas as edições do Tripadvisor Travellers’ Choice


Serviço premium da Emirates está entre os mais premiados do mundo

A Emirates Airline foi vencedora de dois prêmios do Tripadvisor Travellers’ Choice 2020, ganhando como melhor experiência de viagem na primeira classe. A companhia árabe foi vitoriosa na categoria Melhor Primeira Classe do mundo e a melhor Primeira Classe do Oriente Médio.

Essa é a quarta conquista consecutiva da Emirates na categoria primeira classe, sendo a vencedora em todas as edições desde que o prêmio foi lançado em 2017.

A companhia aérea ainda garantiu um lugar entre as dez principais companhias aéreas do mundo, que foi vencido pela primeira vez por uma brasileira, com a vitória da Azul como a melhor empresa aérea global. A Emirates ainda conquistou a Melhor Classe Econômica do Oriente Médio e Maior Companhia Aérea geral do Oriente Médio.

Segundo as regras da premiação, o Tripadvisor avaliou uma série de requisitos entre todas as empresas aéreas do mundo, com base na quantidade e qualidade das avaliações e classificações fornecidas por passageiros por um período de 12 meses.

Ainda que não tenha levado o prêmio de melhor empresa aérea, a primeira classe da Emirates mantém seu destaque pelas inovações introduzidas ao longo dos últimos anos, incluindo as suítes privadas, chuveiro e lounge a bordo. Os passageiros da primeira classe podem escolher sua refeição on demand ou pedir refeições à la carte com vários pratos (entrada, principal e sobremesa), criados por uma equipe de chefs internacionais.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 30/07/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h34


Mais Notícias