AERO Magazine
Busca

Para fomentar o intercâmbio turístico

Embratur e SKY Airline assinaram acordo de parceria

Embratur e SKY Airline assinaram um acordo que visa melhorar a conectividade entre o país e a América Latina


Até março, são esperados 200 mil passageiros nos voos entre Chile, Brasil, Peru e Uruguai, segundo a companhia aérea - Martin Romero
Até março, são esperados 200 mil passageiros nos voos entre Chile, Brasil, Peru e Uruguai, segundo a companhia aérea - Martin Romero

A Embratur e a low cost chilena SKY Airline assinaram hoje (8), no Rio de Janeiro, um acordo de parceria para promover a entrada de turistas internacionais ao Brasil.

O certame visa facilitar o trabalho conjunto para melhorar a conectividade entre o país e diferentes destinos na América Latina, por meio da promoção de destinos brasileiros e da expansão da rede de voos para o país.

Acordo SKY Airline e Embratur
Embratur/Renato Vaz


"Este acordo com a Embratur reafirma nosso compromisso de continuar aumentando a conectividade entre o Brasil e a região, para incentivar o turismo, o comércio e o intercâmbio cultural”, disse Carmen Gloria Serrat, Diretora Comercial da SKY Airline.

A companhia está projetando transportar mais de 200 mil passageiros entre Brasil e Chile, Peru e Uruguai no primeiro trimestre e 800 mil ao longo de todo o ano de 2024. Para a alta temporada de inverno, estão previstas as estreias das rotas ligando Santiago (SCL), Brasília (BSB) e Belo Horizonte (CNF), além da linha que irá conectar São Paulo (GRU) e Lima (LIM).

Por Marcel Cardoso
Publicado em 08/02/2024, às 20h14


Mais Notícias