Fórum será realizado na cidade de Qingdao, na China, nos dias 7 e 8 de novembro
A Embraer vai sediar, a partir de amanhã (7), o 6.º Fórum de Aviação Regional da China, o primeiro evento local promovido pelo fabricante brasileiro após a pandemia de covid-19.
O tema do evento, que receberá mais de 150 participantes do governo, de companhias aéreas chinesas e internacionais, aeroportos, arrendadores, institutos, associações e organizações do setor, será “Conectividade e Diferenciação – O Novo Momento no Desenvolvimento da Aviação Regional”.
Dentre os palestrantes, estão executivos de companhias aéreas, especialistas em aviação e de think tanks. O grupo conduzirá as palestras por um amplo leque de temas, desde o desenvolvimento da aviação regional aos modelos de negócios mais bem-sucedidos no setor aéreo.
“A Embraer oferece nesse Fórum uma plataforma para reunir o conhecimento e a experiência dos profissionais mais qualificados e especializados em como expandir as malhas regionais e aumentar a conectividade”, disse Arjan Meijer, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. “A chave é oferecer aeronaves eficientes e de tamanho adequado, para ampliar a conectividade da China”.
O fórum vai até quarta-feira (8), na cidade de Qingdao.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 06/11/2023, às 06h25