AERO Magazine
Busca

Airshow China 2024

Embraer confirma sua participação no Air Show China 2024

Fabricante promoverá o segundo ‘Embraer Supplier Day’, evento para potencializar a colaboração com fornecedores aeroespaciais na China


Empresa brasileira promoverá suas perspectivas de crescimento local e buscará parcerias na cadeia de suprimentos durante a Airshow China 2024 - Divulgação
Empresa brasileira promoverá suas perspectivas de crescimento local e buscará parcerias na cadeia de suprimentos durante a Airshow China 2024 - Divulgação

A Embraer participará do Airshow China 2024, em Zhuhai, entre 12 e 14 de novembro, onde focará nas oportunidades do mercado chinês. No evento, a empresa abordará suas perspectivas de crescimento local e buscará fortalecer parcerias na cadeia de suprimentos.

Segundo comunicado, para fomentar parcerias com fornecedores chineses, a fabricante brasileira realizará o evento chamado "Embraer Supplier Day" em 14 de novembro, com inscrições no estande da empresa.

Além desse evento, no dia 13, a Embraer apresentará o Market Outlook, com análises de mercado e crescimento do setor de carga aérea impulsionado pelo e-commerce.

Durante o Supplier Day, a Embraer também exibirá novos aprimoramentos dos E-Jets E2, incluindo sistemas de economia de combustível e otimizações na cabine do jato regional. Com as recentes certificações para o E190-E2 e E195-E2 na China, a Embraer reforça seu sistema de suporte e pós-venda, e assim expandir sua operação no mercado chinês.

Martyn Holmes, Diretor Comercial da Embraer, comentou sobre a presença contínua da fabricante no evento desde 2000 e ressaltou a importância do Zhuhai Airshow para conectar-se com clientes e parceiros da região. 

“Buscamos constantemente maneiras de promover a cooperação na China, ao oferecer aeronaves que aperfeiçoam o serviço aéreo no país, conectando grandes cidades e centros regionais para satisfazer a uma demanda crescente por viagens aéreas. O Zhuhai Airshow é uma ótima plataforma para nos encontrarmos com clientes, parceiros e stakeholders de toda a região”, disse o executivo.

Por Micael Rocha
Publicado em 11/11/2024, às 05h30


Mais Notícias