AERO Magazine
Busca

Reabertura global

Em julho a Emirates adicionará novos voos a sua malha

Previsão é encerrar o mês com 52 destinos atendidos, incluindo Cairo, Tunis, Glasgow e Malé


Emirates amplia rede de voos internacionais e mantém protocolo de segurança dentro das rígidas normas dos Emirados Árabes

A Emirates Airline está trabalhando no processo de retomada de suas operações, confirmando a adição de novos voos regulares para o Cairo, Tunis, Glasgow e Malé, ampliando o número de destino para 52 destinos durante o mês de julho.

A companhia árabe também oferecerá novas conexões entre o Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico, Europa e Américas por meio do seu hub em Dubai. O hub árabe é um dos maiores do mundo, mas sofreu fortemente com a redução de voos e o fechamento de fronteiras, retomando gradualmente as operações.

LEIA TAMBÉM

O governo de Dubai também anunciou a reabertura da cidade para visitantes de negócios e lazer a partir de 7 de julho. A Emirates está adotando novos protocolos sanitários de viagem que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos. Entre as mudanças está exigência de máscara a bordo dos aviões, o fim do material de leitura de bordo, assim como necessidade do uso de luvas nos aeroportos.

A companhia adotou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da jornada de viagem dos seus clientes e funcionários de solo e ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e lenços antibacterianos para todos os viajantes.

A Emirates mantém em vigor algumas das restrições de viagens impostas pelo governo dos Emirados Árabes, onde os visitantes que quiserem entrar em Dubai deverão ter um plano de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas ao novo coronavírus.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Gabriel Benevides
Publicado em 01/07/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h07


Mais Notícias