AERO Magazine
Busca

Fashion

Durante o Paris Fashion Week modelos desfilam nas asas de um Boeing

Estilista Pierre Balmain usou estrutura da Air France como elemento de moda para sua coleção


Ensaio foi realizado utilizando a asa de um Boeing 777-300ER como passarela

O estilista Pierre Balmain apresentou sua nova coleção outuno/inverno 2021-2022 durante o Paris Fashion Week, em um desfile em vídeo. A curiosidade é que a produção foi feita nos hangares da Air France, no aeroporto internacional Charles de Gaulle (CDG), em Paris.

Os modelos caminharam ao longo da asa de um Boeing 777-300ER, criando uma passarela com mais de 30 metros de extensão*, além de andarem sob um Airbus A350-900 estacionado no pátio. A produção ressaltou a marca da Air France, que tradicionalmente usa elementos da indústria da moda e de design em suas campanhas de marketing.

Ainda foi usado como locação parte do interior das aeronaves e de um hangar, assim como elementos que remetem ao universo aeronáutico. Segundo a Air France as cenas formam uma criação que agora mais do que nunca inspiram um forte desejo de viajar.

A Air France há várias décadas ressalta a tradição francesa em artes, design e moda, um dos orgulhos do país. Vídeos de procedimentos de emergência ou peças publicitárias da companhia aérea constantemente lembram o mundo do glamour e poder da indústria da moda.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 10/03/2021, às 15h00 - Atualizado às 19h20


Mais Notícias