AERO Magazine
Busca

Cozinha premium

Delta Air Lines terá serviço oferecido pelos melhores restaurantes dos EUA

Parceria ocorre em um momento de retomada dos serviços de bordo em todo o mundo


Refeição a bordo da Delta Air Lines

Pratos da culinária grega serão oferecidos em algumas rotas da Delta Air Lines

A Delta Air Lines está renovando seu serviço de bordo, trazendo um novo padrão de culinária a bordo, baseado na cozinha de renomados restaurantes dos Estados Unidos.

Os passageiros das cabines Delta One e First Class (primeira classe) em algumas rotas de costa a costa nos Estados Unidos poderão desfrutar de pratos elaborados pelo Souvla, baseado em San Francisco, especializado em culinária grega, e ainda os clássicos da cozinha americana do Union Square Events, de Nova York.

Durante a fase de retomada do transporte aéreo, após a crise recente gerada pela pandemia, a companhia pretende reestabelecer seu premiado serviço de comida e bebida a bordo.

“Nossos menus especialmente criados irão impressionar os passageiros à medida em que continuamos a desenvolver a melhor experiência do setor em relação às refeições a bordo, baseada em nosso serviço de alta qualidade e em nossa cultura de inovação”, afirmou Kristen Manion Taylor, vice-presidente de Serviço de Bordo.

Nos últimos meses, a empresa reintroduziu o serviço de bordo, que estava suspenso por limitações da pandemia, servindo aos viajantes novas e melhores guloseimas para seu proveito.

Clientes da primeira classe em rotas selecionadas, com percurso de 2.414 quilômetros ou mais na América do Norte, Caribe e América Latina, também contam com opções de refeições frescas, incluindo sanduíches especiais, saladas e bowls (tigelas com diferentes combinações de ingredientes).

As empresas norte-americanas têm buscado renovas seus serviços de bordo, visando manter a competitividade ante a ofensiva de companhias aéreas do Oriente Médio, Europa e América Latina, que ampliaram a qualidade do atendimento e alimentação ao longo das últimas décadas.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 12/08/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h57


Mais Notícias