AERO Magazine
Busca

Companhia estampará sua marca nos jogos até 2025

Como funciona o patrocínio da Turkish Airlines na UEFA Champions League

O contrato da Turkish Airlines com a UEFA foi assinado em setembro de 2022 e possui vários benefícios


A final da última temporada da liga dos campeões da Europa foi realizada em Istambul, casa da companhia aérea - Turkish Airlines/Divulgação
A final da última temporada da liga dos campeões da Europa foi realizada em Istambul, casa da companhia aérea - Turkish Airlines/Divulgação

A Turkish Airlines é uma das patrocinadoras oficiais da UEFA Champions League, a principal competição de clubes de futebol da Europa, desde setembro de 2022.

O acordo tem duração de três anos e permite que a companhia aérea tenha visibilidade em todas as partidas do torneio, inclusive a final, cuja próxima edição será realizada em 1.º de junho de 2024, no estádio de Wembley, no Reino Unido, além de exibir sua marca nas propriedades da união das associações europeias da modalidade esportiva.

Benefícios

O patrocínio oferece uma série de benefícios para a Turkish Airlines, incluindo:

Visibilidade global: A UEFA Champions League é uma das competições esportivas mais assistidas do mundo, com alcance de mais de 678 milhões de espectadores em 200 países. O patrocínio da companhia aérea permitirá que a companhia aérea alcance um público global de milhões de fãs de futebol.

Reconhecimento da marca: é uma oportunidade para a Turkish Airlines aumentar seu reconhecimento de marca e se posicionar como uma empresa global e de sucesso.

Atração de novos clientes: pode ajudar a Turkish Airlines a atrair novos clientes, tanto na Turquia quanto em outros países.

Impacto

A Turkish Airlines espera que o patrocínio da UEFA Champions League tenha um impacto positivo nos seus negócios. A companhia aérea acredita que o acordo aumentará sua visibilidade, reconhecimento de marca e atrairá novos clientes.

Até o momento, o impacto do patrocínio tem sido positivo, segundo as partes. A Turkish Airlines tem aumentado sua presença nas redes sociais e tem recebido feedback positivo dos fãs de futebol.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 23/12/2023, às 11h00


Mais Notícias