Pausa nas operações

Cabo Verde Airlines suspenderá da rota ilha do Sal para Porto Alegre

Suspensão por tempo indeterminado passa a valer a partir da próxima segunda-feira (16)


Por meio de comunicado, a companhia considera que “por conta dos níveis alarmantes de propagação e severidade” da pandemia decorrente por um novo coronavírus “muitos países estão impondo proibições temporárias a viagens de entrada e de saída de países com elevado número de casos”. 

“A Cabo Verde Airlines informa que irá suspender a rota Ilha do Sal - Porto Alegre - Ilha do Sal com efeito a partir de 16 de março de 2020 por período indeterminado. A Cabo Verde Airlines providenciará reembolso total aos clientes para todos os bilhetes vendidos para esta rota” informou a companhia aérea.

LEIA TAMBÉM

Além de Porto Alegre, a companhia também suspendeu os voos para Washington, Milão, Roma e Salvador. Todas estas rotas sofreram impactos diretos do Covid-19, os voos para Itália estão suspensos até o dia 30 de abril, prazo que poderá estender nas próximas semanas dependendo da situação da pandemia.

Já o voo para Salvador está interrompido desde o dia 01 de março e não possui data definida para o seu retorno.

Por Gabriel Benevides

Publicado em 13 de Março de 2020 às 21:00


Notícias Notícias notícia de aviação aeronave avião Cabo Verde Airlines Boeing Estados Unidos Salvador Milão Roma coronavírus covid-19