O novo pedido permitirá à empresa de leasing atender às necessidades dos seus clientes
Boeing e GE Capital Aviation Services (GECAS), a divisão de leasing e financiamento de aviões comerciais da General Electric, anunciaram uma encomenda de 75 aviões 737 MAX 8.
O pedido, feito em dezembro, tem um valor de US$ 8,25 bilhões a preços atuais de catálogo. Com essa operação aumenta a carteira de pedidos firmes de aviões 737 MAX de GECAS para 170 unidades, a maior quantidade de todas as companhias de leasing aeronáutico.
“Este novo pedido permitirá à GECAS atender às necessidades dos nossos clientes, ajudando no gerenciamento das suas frotas, a substituição de modelos anteriores e o fornecimento de novos equipamentos”, afirma Alec Burger, Presidente da GECAS. “Nossos clientes querem a tecnologia mais avançada e eficiência no consumo de combustível, e os motores LEAP-1B de CFM International que equipam esses aviões oferecem produtividade e confiabilidade excepcionais no mercado de aviões de um corredor”.
O 737 MAX conta até agora com 3.419 pedidos, o que faz dele o avião que mais rapidamente tem sido vendido em toda a história da Boeing.
Santiago Oliver
Publicado em 06/01/2017, às 20h57 - Atualizado às 21h02
+lidas