AERO Magazine
Busca

737 MAX

Boeing e GECAS anunciam uma encomenda de 75 aviões 737 MAX

O novo pedido permitirá à empresa de leasing atender às necessidades dos seus clientes


Boeing e GE Capital Aviation Services (GECAS), a divisão de leasing e financiamento de aviões comerciais da General Electric, anunciaram uma encomenda de 75 aviões 737 MAX 8.

O pedido, feito em dezembro, tem um valor de US$ 8,25 bilhões a preços atuais de catálogo. Com essa operação aumenta a carteira de pedidos firmes de aviões 737 MAX de GECAS para 170 unidades, a maior quantidade de todas as companhias de leasing aeronáutico.

“Este novo pedido permitirá à GECAS atender às necessidades dos nossos clientes, ajudando no gerenciamento das suas frotas, a substituição de modelos anteriores e o fornecimento de novos equipamentos”, afirma Alec Burger, Presidente da GECAS. “Nossos clientes querem a tecnologia mais avançada e eficiência no consumo de combustível, e os motores LEAP-1B de CFM International que equipam esses aviões oferecem produtividade e confiabilidade excepcionais no mercado de aviões de um corredor”.

O 737 MAX conta até agora com 3.419 pedidos, o que faz dele o avião que mais rapidamente tem sido vendido em toda a história da Boeing.

Santiago Oliver
Publicado em 06/01/2017, às 20h57 - Atualizado às 21h02


Mais Notícias