AERO Magazine
Busca

De Uai para Why

Belo Horizonte passa a ter mais um voo direto para os Estados Unidos

Azul começa a operar para Fort Lauderdale, na Florida, com três frequências semanais


A Azul passa a voar entre Belo Horizonte e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, com três frequências semanais. Os voos serão operados pelos Airbus A330 da Azul, com capacidade para até 272 passageiros em três classes.

O primeiro voo decolou na tarde de hoje (16) do aeroporto de Confins, com destino a Fort Lauderdale, com previsão de durar 8h30. De acordo com a companhia aérea, o primeiro voo decolou com todos assentos ocupados, mostrando a viabilidade da ligação especialmente na alta temporada.

LEIA TAMBÉM

Antes, representantes do governo mineiro, da BH Airport e da Azul discursaram na área de embarque internacional, celebrando o começo das operações para mais um destino internacional a partir de Belo Horizonte. O aeroporto da capital mineira amplia seu protagonismo na aviação regular, inclusive em ligações para o exterior, após quase duas décadas de baixo uso. A cidade de Fort Lauderdale se junta a Orlando, também na Flórida, ampliando a oferta de frequências entre Minas Gerais e os Estados Unidos, que passa a contar com seis operações semanais.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 16/12/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h59


Mais Notícias