AERO Magazine
Busca

A partir do fim de junho

Base Aérea de Canoas terá mais voos para São Paulo

Gol, Latam e Azul ampliarão voos para aeroportos de São Paulo, a partir da Base Aérea de Canoas


A Base Aérea de Canoas está recebendo temporariamente voos para a região de Porto Alegre - FAB/Sargento Lucas Nunes
A Base Aérea de Canoas está recebendo temporariamente voos para a região de Porto Alegre - FAB/Sargento Lucas Nunes

A Base Aérea de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, contará com mais voos da Latam Airlines e da Gol Linhas Aéreas para dois aeroportos de São Paulo nos próximos dias.

A partir de 30 de junho, a Latam colocará mais cinco voos semanais para o aeroporto de Guarulhos (GRU), com saídas durante à noite do terminal provisório gaúcho e à tarde no sentido oposto, utilizando o Airbus A320-200(N), que pode receber até 176 passageiros.

Já no dia seguinte, a Azul colocará uma terceira frequência diária para o aeroporto internacional de Viracopos (VCP), em Campinas, com partidas do interior paulista no fim da tarde e no sentido contrário, à noite. As viagens desta rota passarão a ser feitas pelo A320-200N, com capacidade para até 174 passageiros, em substituição aos Embraer E1.

Por fim, a partir de 15 de julho, a Gol Linhas Aéreas disponibilizará quatro voos adicionais semanais para o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, com partidas da capital paulista durante a tarde e de Canoas durante a noite. Até agosto, a companhia aérea fará incrementos graduais na oferta de frequências semanais de Caxias do Sul (CXJ) e de Pelotas (PET) para CGH e GRU, respectivamente.

Enquanto durar a interdição do aeroporto Salgado Filho (POA), os procedimentos de embarque/desembarque deverão ser realizados no ParkShopping Canoas. A apresentação no local deverá ser feita com três horas de antecedência de cada voo e o check-in é encerrado noventa minutos antes da partida.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 20/06/2024, às 09h02 - Atualizado às 15h25


Mais Notícias