AERO Magazine
Busca

Retomada

Azul reabrirá cinco bases de operação no país em junho

Expectativa é encerrar o próximo mês com 168 voos diários em todo o Brasil


Azul ampliará número de rotas e realiza troca de equipamento em voos regionais

Azul espera reabrir cinco bases de operação no país e chegar a 168 voos diários em junho. A empresa terá novos voos diretos e retomará a operação em cinco cidades no próximo mês, adicionando o aeroporto de Congonhas (SP), Aracaju (SE) e Natal (RN) a malha a partir de 15 de junho.

Já a cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista, retorna no dia 10 de junho, enquanto Rondonópolis, Mato Grosso, terá operações a partir do dia 22. A Azul espera encerrar o mês de junho com 168 decolagens em dia-pico, iniciando a retomada das operações em maior escala.

LEIA TAMBÉM

O aeroporto de Congonhas, o principal de São Paulo, terá dois voos diários para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de adicionar duas operações diárias e inéditas para Cuiabá e Recife, centro de conexões da Azul no Nordeste.

Além de voltar a operar nos cinco destinos, a Azul também retoma as ligações diretas partindo do aeroporto Santos Dumont para Porto Alegre e Brasília.

A Azul também deverá ampliar a oferta em alguns destinos, como no trecho Campinas e Araçatuba, que partir de 08 de junho, substituirá o Cessna Caravan, de nove assentos, pelo ATR 72-600, com 70 lugares.

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 20/05/2020, às 13h00 - Atualizado às 14h01


Mais Notícias