AERO Magazine
Busca

Ajuda bem vinda

Azul e Kellogg doam quase um milhão de snacks em Chapecó

Empresas apoiaram Programa Mesa Brasil realizado pelo Sesc catarinense


Azul ampliou doações de alimentos para famílias em situação extrema | Foto: Floripa Airport/Floripa Spotter

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Uma parceria entre a Azul e a Kellogg Brasil, indústria famosa pelo Sucrilhos, com o Sesc permitiu a doação de 930.000 snacks para o Programa Mesa Brasil Sesc, de Chapecó, em Santa Catarina, para famílias em situação de vulnerabilidade.

Entre os produtos doados estão mais de 360.000 unidades de Pão na Chapa e 568.000 salgadinhos do tipo Presuntinho. Os alimentos ainda que não sejam parte da dieta básica, permitem levar produtos pouco consumidos por pessoas em condição de vulnerabilidade.

“Essa é a maior doação de snacks que a Azul está realizando desde o início da pandemia. É motivo de alegria poder ajudar as famílias dessa região catarinense em parceria com o Programa Mesa Brasil Sesc”, afirma Camila Almeida, Diretora de Pessoas da Azul.

Desde o início da pandemia, a Azul já distribuiu mais de 500.000 pacotes de snacks, 204 papinhas infantis, 880 latas de refrigerantes e 257 peças de roupa de cama de bordo para hospitais e instituições em todo o Brasil.

Na semana passada, a companhia doou 160 eletroeletrônicos para a ONG cearense Tapera das Artes, sendo 100 Kindles, os leitores de livros digitais da Amazon, 50 tablets e 10 notebooks usados, foram entregues à instituição que atua no desenvolvimento social de crianças da região de Alquiraz, no Ceará.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 09/09/2020, às 09h00 - Atualizado às 10h30


Mais Notícias