AERO Magazine
Busca

Renovação

Bombardier revelou sua nova marca

A nova marca da Bombardier é alusiva a mudança com foco integral na aviação executiva


Nova identidade será adotada a partir do modelo Global 8000 - Bombardier
Nova identidade será adotada a partir do modelo Global 8000 - Bombardier

A Bombardier revelou ontem (24), sua nova identidade, com o intuito de reforçar e impulsionar a abordagem da empresa aos clientes e fornecedores, bem como colocar as pessoas no centro e incutindo um senso de família.

O símbolo em si, o Bombardier Mach, apresenta a silhueta de um avião quebrando a barreira do som, enquanto as rajadas de vento sobre uma aeronave fazem referência à herança da empresa e à marca Learjet.

Éric Martel, presidente e CEO do fabricante, disse: “Nossos clientes em todo o mundo são líderes que moldam o mundo e que esperam que proporcionemos uma experiência verdadeiramente memorável. Ao perguntar a eles o que diferencia a Bombardier, a noção de 'como uma família' volta sempre como um verdadeiro diferencial”.

A nova marca será adotada a partir do modelo Global 8000, que deverá entrar em operação no segundo semestre de 2025.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 25/04/2024, às 09h25


Mais Notícias