AERO Magazine
Busca

Mais antecedência

Azul ampliou o limite para compra de passagens

A Azul Linhas Aéreas ampliou o limite para a compra de passagens aéreas


A novidade será extensível aos programas de viagens e de fidelidade da companhia aérea - Divulgação
A novidade será extensível aos programas de viagens e de fidelidade da companhia aérea - Divulgação

A Azul Linhas Aéreas anunciou ontem (20), que a aquisição de passagens aéreas poderá ser feita agora com até quinze meses de antecedência, ampliando o limite para as reservas.

A novidade também é válida para os programas de viagens e de fidelidade da companhia aérea, onde, por exemplo, os passageiros poderão emitir bilhetes sem ter o saldo total de pontos em conta, garantindo o valor estabelecido por um período de 48 horas e até quatorze meses.

"A nossa ideia é dar mais oportunidades aos clientes de se planejarem com um prazo ainda maior e, consequentemente, de pagarem tarifas mais baixas, uma vantagem importante para todos que conseguem antecipar essa compra", disse André Mercadante, diretor de Alianças, Planejamento e Revenue Management da companhia aérea.

Reforço para o Festival Çairé

Os aeroportos de Confins (CNF) e de Belém (BEL) terão incrementos temporários nos voos para Santarém (STM), onde será realizado o Festival Çairé, entre os dias 19 e 23 de setembro.

As viagens serão realizadas pelo Embraer 195-E2 e pelo Airbus A321-200N, dependendo da rota. As aeronaves podem transportar até 136 e 214 passageiros, respectivamente.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 21/05/2024, às 08h51


Mais Notícias