AERO Magazine
Busca

Investindo no futuro

Arajet e Boeing oferecerão cursos na área de manutenção para jovens

Empresas investirão nas áreas de Manutenção de linha, engenharia e qualidade


A companhia aérea conta com 10 unidades do Boeing 737 MAX e planeja expansão de frota para os próximos anos - Boeing
A companhia aérea conta com 10 unidades do Boeing 737 MAX e planeja expansão de frota para os próximos anos - Boeing

A Arajet em parceria com a Boeing, passarão a oferecer um curso focado em Manutenção de linha, engenharia e qualidade, integrando uma gama de programas de capacitação destinados a jovens profissionais na área de tecnologia aeronáutica.

O curso de capacitação voltado para as aeronaves Boeing 737 MAX é o primeiro de uma sequência de treinamentos que alia teoria à prática. Nesta edição, estiveram presentes 24 jovens nas áreas de manutenção e engenharia, sendo 18 da República Dominicana e 6 de outros países. A iniciativa visa dotar os participantes de instrumentos e competências que favoreçam seu desenvolvimento profissional e aprimorem o desempenho em suas atividades.

A Arajet anunciou que este é o segundo curso oferecido por especialistas da Boeing nas instalações da Arajet em Santo Domingo, focando na manutenção de linha, engenharia e qualidade do modelo de aeronaves Boeing 737 MAX, que compõem a frota de 10 aeronaves.

Víctor Pacheco Méndez, CEO e fundador da Arajet, afirmou que a companhia se dedica a garantir a qualidade e a segurança em suas operações, considerando esses aspectos como prioridades essenciais. Ele também destacou a importância de promover o crescimento da equipe técnica dominicana e regional, visando fortalecer o setor.

Por Gabriel Benevides
Publicado em 05/12/2024, às 15h44


Mais Notícias