Para atender a demanda durante a alta temporada de julho, Aerolíneas Argentinas reforça as operações no Brasil
A Aerolíneas Argentinas terá 81 voos semanais no Brasil em julho. Durante o mês, a companhia ofertará 115 mil assentos, crescimento de 5% na capacidade quando comparado a 2019, ano pré-crise sanitária.
Durante a alta temporada de julho, a Aerolíneas Argetinas terá 65 voos para Buenos Aires, partindo dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e Brasília.
Além da capital, a companhia disponibilizará voos paras as cidades argentinas de Bariloche, Mendoza, Córdoba, Salta, San Martín de Los Andes e Ushuaia.
Em São Paulo, maior mercado da Aerolíneas Argentinas no país, a transportadora vai operar quatro voos diários para o Aeroparque, em Buenos Aires, um voo diário para Bariloche; e duas frequências semanais para Córdoba, Mendoza, Salta, San Martín de Los Andes e Ushuaia.
No Rio de Janeiro, com saídas do aeroporto do Galeão, a companhia terá até três voos diários para a capital argentina, enquanto Curitiba e Salvador terão cada uma, quatro voos semanais. Porto Alegre e Brasília receberão respectivamente seis e três frequências por semana.
A expectativa da Aerolíneas Argentinas é transportar cerca de 90 mil passageiros durante a alta temporada de julho.
Por Wesley Lichmann
Publicado em 14/06/2023, às 13h23
+lidas