AERO Magazine
Busca

Voos para Buenos Aires

Qatar Airways anuncia retomada dos voos para a Argentina

Qatar Airways anuncia a retomada de voos e expansão da sua rede com adição de sete novos destinos


Qatar Airways aumentará oferta de voos em 2023 - Divulgação
Qatar Airways aumentará oferta de voos em 2023 - Divulgação

A Qatar Airways anunciou hoje (7), uma grande expansão de sua rede, com a adição de sete novos destinos e a retomada de voos, incluindo Buenos Aires, na Argentina. O anúncio ocorreu na ITB Berlin 2023, maior feira internacional de viagens e turismo do mundo.

Ao todo, cinquenta e três destinos da Qatar Airways terão seus serviços iniciados ou incrementados em 2023. Os novos destinos planejados para este ano incluem as cidades de Juba, Kinshasa, Medan, Chittagiong, Trabzon, Lyon e Toulouse.

Além das novas rotas, a companhia está retomando os voos para onze destinos, incluindo Buenos Aires, Birmigham, Casablanca, Davao, Marrakesh, Nice, Osaka, Pequim, Phnom Penh, Ras al-Khaimah e Tóquio (Haneda). Outras trinta e cinco rotas terão suas frequências incrementadas.

“A Qatar Airways se dedica a enriquecer a comunidade global que atende. Como a melhor companhia aérea do mundo, estamos entusiasmados em oferecer mais maneiras de unir o mundo, aumentando a conectividade e preenchendo lacunas na indústria de viagens. Á medida que expandimos nossa frota, rede, parcerias e presença internacional, esperamos trabalhar juntos para oferecer o crescimento sustentável e um futuro atraente para o setor”, comentou Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways.

Doha - Buenos Aires

A Qatar Airways iniciou suas operações na Argentina em julho de 2010, com voos diários entre Doha e Buenos Aires (EZE) via São Paulo (GRU). O serviço foi interrompido em agosto de 2020, durante o agravamento da crise sanitária.

Com o avanço da vacinação e o fim das barreiras sanitárias, além da crescente procura por viagens aéreas, a Qatar Airways estabeleceu a retomada dos voos para a capital argentina, que apresentava boa performance até sua suspensão.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Banner

Por Wesley Lichmann
Publicado em 07/03/2023, às 17h58


Mais Notícias