AERO Magazine
Busca

Em 2024

1 milhão de passageiros já viajaram em voos dedicados da Azul

Voos dedicados da Azul Viagens já transportaram um milhão de passageiros em 2024


O número representa um aumento de 83% em relação ao período de julho de 2023 a julho deste ano - Guilherme Amâncio
O número representa um aumento de 83% em relação ao período de julho de 2023 a julho deste ano - Guilherme Amâncio

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, anunciou, na última segunda-feira (19), que já transportou um milhão de passageiros nos 8.000 voos dedicados até o momento em 2024.

O número representa um aumento de 83% em relação ao período de julho de 2023 a julho deste ano. Maceió (MCZ) e Porto Seguro (BPS) se destacaram por receber o maior volume de viajantes.

"Esse número expressivo é o resultado da nossa dedicação em oferecer aos clientes não apenas uma viagem, mas uma experiência completa, onde cada detalhe é pensado para proporcionar momentos inesquecíveis", disse Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens.

MCZ e BPS também terão incrementos significativos para a alta temporada de verão. A capital alagoana terá um aumento de 84% no número de assentos disponíveis, enquanto Porto Seguro verá um incremento de 63%, ambos com previsão de receber voos partindo de diversas regiões do país.

Azul terá mais voos também para o exterior

Além dos incrementos no Nordeste, a Azul fará também a ampliação dos voos do aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, para Orlando, no estado norte-americano da Flórida, na alta temporada de verão.

Entre 16 e 23 de novembro, além do voo diário, haverá uma frequência semanal extra. Já a partir de 30 de novembro, a rota será feita duas vezes por dia. Inicialmente, as partidas adicionais do interior paulista (VCP) serão feitas no início da tarde, passando posteriormente para as manhãs.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 20/08/2024, às 10h02


Mais Notícias