AERO Magazine
Busca

Cairo - São Paulo

Voos entre o Brasil e o Egito foram suspensos

EgyptAir suspende temporariamente voos diretos semanais entre Cairo e São Paulo


Boeing 787-9 é utilizado nos voos charters - Boeing
Boeing 787-9 é utilizado nos voos charters - Boeing

A EgyptAir suspendeu temporariamente os voos entre o Brasil e o Egito, iniciados no último dia 3 de setembro entre Cairo e São Paulo. A Master Flights, representante de vendas da companhia, diz que o serviço será retomado no dia 27 de novembro.

De acordo com a EgyptAir, a decisão envolve um acordo bilateral entre os dois países, que está em processo de assinatura antes do previsto e permitirá voos regulares, e também devido a uma reestruturação de sua malha aérea.

Os passageiros afetados poderão entrar em contato com o departamento operacional da Egypt Fligths Brasil ou com as operadoras turísticas para soluções alternativas.

A rota era oferecida quinzenalmente, com saídas de Cairo aos sábados, enquanto as decolagens do aeroporto de Guarulhos ocorriam sempre às segundas-feiras. 

O serviço era operado com o Boeing 787-9 configurado para 309 passageiros em duas classes, sendo trinta na executiva e 279 na ecomômica. Os voos tem autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para o período de nove meses.

Por Wesley Lichmann
Publicado em 28/09/2023, às 11h50


Mais Notícias