AERO Magazine
Busca

No Nordeste

Voepass vai aumentar oferta de voos na ‘Rota das Emoções’

Companhia também vai ampliar operações da capital para o interior do Ceará


ATR 72-600 da Voepass

Ampliação de operações passam a valer ainda em fevereiro | Foto: Divulgação

Após quase dois meses de operações ligando as cidades da "Rota das Emoções" no Nordeste do Brasil, a Voepass Linhas Aéreas anunciou ajustes em sua malha com voos diários no roteiro turístico que abrange destinos no Ceará e no Piauí.

Os voos entre Fortaleza (FOR) e Jericoacoara (JJD) acontecerão cinco vezes por semana. Já a operação entre a capital do Ceará e as cidades de Teresina (THE) e Parnaíba (PHB) ocorrerá diariamente. Partindo de JJD para PHB, os voos serão realizados às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos. Já a operação entre as cidades do estado do Piauí acontecerá diariamente, com ida e volta no mesmo dia.

Além disso, haverá a ampliação dos voos entre a FOR e Juazeiro do Norte (JDO), no interior cearense, a partir do próximo dia 11. As viagens passam a acontecer seis vezes por semana. Todas as operações da Voepass são feitas em parcerias interline ou codeshare com a Gol Linhas Aéreas e com a Latam Airlines.

As passagens estão disponíveis para venda nas plataformas oficiais da companhia. No caso dos destinos turísticos, será também possível a compra do "Passaporte das Emoções", que permite aos passageiros a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. 

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Marcel Cardoso
Publicado em 07/02/2022, às 05h30 - Atualizado às 05h37


Mais Notícias