Virgin Atlantic suspendeu pela segunda vez início dos voos diários entre Londres e São Paulo
A companhia aérea britânica Virgin Atlantic adiou ontem (16), pela segunda vez, o início dos voos regulares para o Brasil, citando uma revisão de sua malha para o ano que vem.
O serviço lançado pela Virgin Atlantic em junho passado, ligaria diariamente Londres a São Paulo, a partir do dia 13 de maio de 2024. A companhia espera começar os voos entres os aeroportos de Heathrow e Guarulhos em meados de 2025.
A suspensão ocorre dois meses depois da empresa iniciar as vendas dos voos para a capital paulista. Clientes afetados pela decisão poderão fazer uma nova reserva ou obter o reembolso total dos bilhetes.
Esta é a segunda vez que a companhia tenta estabelecer seus primeiros serviços na América do Sul, retomando planos anunciados em 2019. A transportadora pretendia iniciar suas operações em março de 2020, mas foi impossibilitada pelo agravamento da crise sanitária
"Após uma revisão do nosso próximo programa de voos para 2024, iremos adiar o início dos nossos tão esperados serviços em São Paulo para 2025", disse Juha Jarvinen, diretor comercial da Virgin Atlantic.
Por Wesley Lichmann
Publicado em 17/11/2023, às 10h00
+lidas