AERO Magazine
Busca

Oportunidade

Últimos dias para inscrições no Mestrado em Engenharia da Embraer

Projeto é uma das portas de entrada para o fabriante e é ministrado em parceria com o ITA


Engenheiros aeronáuticos da Embraer

Projeto da Embraer já formou mais de 1.600 engenheiros ao longo de vinte anos

A Embraer está com inscrições abertas para o Programa de Mestrado em Engenharia, com processo seletivo oferecendo trinta vagas. O prazo para participar da seleção termina no próximo dia 31 de agosto.  O programa é voltado para engenheiros formados a partir de 2019.

De acordo com a Embraer, os candidatos selecionados participarão de cursos e atividades de capacitação nas áreas de Engenharia de Desenvolvimento do Produto e Processos, se especializando em fundamentos e projetos aeronáuticos. O curso ainda inclui atividades sobre Indústria 4.0, Inteligência Artificial, Robótica e Prototipação de Projetos.

O programa é realizado em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), sendo a principal porta de entrada para quem deseja atuar na engenharia do fabricante brasileiro.

Desde sua criação em 2001, a  iniciativa já formou mais de 1.600 engenheiros de cem universidades, sendo reconhecido como um dos mais longevos modelos corporativos de desenvolvimento intelectual e tecnológico do Brasil. Toda a formação é ministrada por profissionais da Embraer, ITA e consultores contratados.

Para fazer a inscrição e saber quais são os pré-requisitos, acesse: https://embraer.com/pee

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 27/08/2021, às 14h00


Mais Notícias