Sindicato abriu cadastro para coletar informações de tripulantes afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul
O Sindicato Nacional dos Aeronautas lançou um canal de comunicação para que profissionais do Rio Grande do Sul se cadastrem no Fundo de Auxílio Emergencial do Aeronauta.
O objetivo é coletar informações dos profissionais afetados pelas enchentes na região, visando direcionar os esforços de ajuda de forma eficaz. Com o cadastro, o sindicato poderá identificar os aeronautas impactados e avaliar suas principais necessidades, permitindo o suporte necessário, incluindo a distribuição de donativos e apoio financeiro, provenientes das doações recebidas em campanhas de solidariedade.
O SNA continuará a receber doações de itens de primeira necessidade, como alimentos não perecíveis, água potável, roupas e calçados, cobertores, roupas de cama, além de produtos de limpeza e higiene pessoal. As entregas podem ser feitas na sede do sindicato, das 10h às 18h.
Além das doações físicas, o sindicato está aceitando contribuições via PIX para o Fundo Emergencial, através da chave enchentesrs.sna@aeronautas.org.br
Por Micael Rocha
Publicado em 04/06/2024, às 19h41
+lidas