AERO Magazine
Busca

NBAA-BACE 2021

TAM Aviação Executiva formaliza acordo com a AEG Fuels

Parceria deverá ampliar possibilidades de voos com atendimento especializado


Citation XLS+

Expectativa é aproveitar futura demanda de voos executivos internacionais a partir de Congonhas | Foto: Divulgação

Durante a NBAA-NABE 2021, que ocorre em Las Vegas, a TAM Aviação Executiva, formalizou uma parceria com a AEG Fuels através do Programa AEG Connect.

A empresa especializada em serviços de solo para a aviação de negócios amplia sua presença global oferecendo serviços de combustível de aviação e trip support no Brasil.

A parceria ocorre em um momento que a Infraero confirmou que em breve o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, estará apto para operações executivas internacionais. Assim, será possível partir ou chegar na capital paulista direto para o exterior, ampliando a demanda por serviços de FBO.

O programa AEG Connect possui planos de expansão global, com objetivo de construir uma rede sólida de FBO ao redor do mundo para conectar os clientes da AEG Fuels com experiências de viagem a todos os seus parceiros mundiais.

"Agora que a Infraero anunciou que o aeroporto de Congonhas em São Paulo estará pronto em breve para operações executivas internacionais, os clientes que optarem por fazer um voo internacional através desta parceria terão à disposição uma equipe experiente em atendimento internacional”, explicou Leonardo Fiuza, TAM Aviação Executiva.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 14/10/2021, às 16h00 - Atualizado em 18/10/2021, às 13h05


Mais Notícias