AERO Magazine
Busca

Por um bom motivo

Quer ter o nome em um avião?

American Airlines lança campanha para apoiar quem luta contra o câncer


A American Airlines oferecerá uma oportunidade única de adicionar o nome de um ente querido a um de seus aviões. A campanha faz parte de um esforço para o combate ao câncer, uma das doenças que mais matam em todo o mundo.

A homenagem permitirá colocar o nome daqueles que são sobreviventes do câncer, pacientes atuais ou ainda quem perdeu a batalha contra a doença.

Quem fizer uma doação de US$ 25 ou mais para o programa Stand Up To Cancer (SU2C) durante o mês de julho, poderá colocar o nome em uma lista para ser aplicado a um Airbus A321 da American Airlines.

LEIA TAMBÉM

O avião, que começará a voar em meados de setembro e receberá um design especial do SU2C que incluirá os nomes enviados.

A campanha terá apoio do Embaixador do Stand Up To Cancer, Tim McGraw.

“Toda família tem uma história de câncer, minha própria família incluída. Muitos de nós perdemos nossos pais, filhos, cônjuges e amigos para esta doença terrível ”, disse McGraw. “Eu fiquei tão comovido com as histórias dos membros da equipe da American Airlines e tenho a honra de emprestar minha voz a esta campanha para ajudar a criar um mundo onde todos os pacientes com câncer podem se tornar sobreviventes de longo prazo e ter mais tempo com as pessoas que amam”.

Para quem vive fora dos Estados Unidos é possível doar via internet através do link https://standuptocancer.org

ASSINE AERO MAGAZINE COM DESCONTO

Por Santiago Oliver | Imagens: Divulgação
Publicado em 01/07/2019, às 17h00 - Atualizado às 18h54


Mais Notícias