Democratizando o transporte aéreo

Passagem aérea poderá ser paga em Casa Lotérica

Gol e Caixa fecham parceria que permite passageiros sem conta em banco comprar bilhetes no site e pagar no boleto


Gol permite passageiro pagar pela passagem aérea nas Casas Lotéricas

Com objetivo de atender passageiros sem acesso completo ao sistema financeiro, em especial a cartões de crédito, Gol passou a disponibilizar como opção de pagamento o uso de agências lotéricas da Caixa Econômica Federal.

A plataforma digital é integrada a rede SafetyPay Brasil, em parceria com a Caixa. Desta forma, não é necessário possuir conta em banco ou ter cartão de crédito para adquirir passagens aéreas da Gol.

LEIA TAMBÉM

“De acordo com dados do IBGE, cerca de 60 milhões da população brasileira não possui conta bancária. Entendemos que é necessário oferecer acesso a essa parcela da população, que não possui conta em banco, mas que necessita do transporte aéreo em seu dia a dia”, explica Mario Liao, diretor financeiro e de meios de pagamento da Gol.

Para utilizar o novo modelo de pagamento, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo, pelos canais de venda da Gol e escolher a opção “Lotérica”.

Após a finalização, a quitação do valor deve ser efetuada em até 24 horas corridas em uma Casas Lotérica ou agência da Caixa. Ao concluir a operação, o cliente receberá um e-mail ou SMS com a confirmação do voo.

 

Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação

Publicado em 18 de Outubro de 2019 às 14:00


Notícias notícia de aviação aeronave avião Gol Casa Lotérica Caixa Econômica Federal CEF passagem aérea viajar de avião