AERO Magazine
Busca

Na rede

Curta nossa página no facebook.com/aeromagazine


Esse “novo” jato da Dassault e as fotos da Paris Air Show 2015 com certeza já valem toda esta revista! Uma pena a ameaça que paira sobre as novas concessões por causa da corrupção que assola nosso país!
Pedro Michalzechen

Q espetáculo de avião.
Dimas Nunes de Almeida

Magnífico...
Bastos Marcelino

Que máquina, hein?
Douglas Polli Pires

Uau!!!!
Roberto Simonetti

Perfeito
Gisele Geiser

Lindo
Vicente Antônio de Faria

Indicação duvidosa

Compartilhamos a notícia veiculada pelo Jornal da Globo, apresentado pelo piloto Willian Waack, intitulada “Presidente Dilma indica genro de senador para diretoria da Anac”. A reportagem informava que o advogado indicado para agência se casou com filha de Eunício Oliveira, do PMDB, e que a experiência de Ricardo Fenelon Jr. era criticada por profissionais da aviação. Mais de 100 internautas se manifestaram sobre o assunto, alguns de forma bem-humorada, outros com revolta. Teve também os que exageraram no tom. 

As indicações do governo, não pautadas por profissionalismo ou meritocracia, apenas por apadrinhamento, explicam porque o Brasil está nessa pindaíba!
Man Silvas

Isso me lembra de uma ex-diretora que, entre um charuto e outro, assistiu a uma tragédia no aeroporto de Congonhas.
André Luiz Maciel Barros

ANAC - Além de Não Ajudar, Complica
Robson Moreira

Oshkosh em tempo real

Durante nossa cobertura em tempo real, muita gente que estava na EAA 2015 se manifestou. Outros se recordaram de sua passagem por lá em anos anteriores. O evento realmente impressiona. Não perca a cobertura completa na revista
em nossa próxima edição.

Eu estou aqui em Oshkosh no EAA AirVenture! Está sendo a melhor semana da minha vida! Estou trabalhando como voluntária, uma experiência incrível e emocionante! Aqui se reúnem pessoas do mundo todo que têm apenas uma coisa em comum: o amor pela aviação!
Carol Stasiak

Sonho de consumo...
Eduardo Esteves

Tive o prazer de curtir isso tudo no ano passado com meu filhão Gino.
José Nelson Marcomini

Reclamações sobre EAB

Organizadores ofereceram ao público um único estacionamento com o valor de R$ 30 em meio a lama tratores e ônibus atolados. Vergonha!
Eduardo Cabrini

Isso porque gastaram milhões nessa feira...
Rodrigo Cuesta

Concordo plenamente, um estacionamento único no meio do nada, pura lama, ou você paga ou não entra no evento, péssima organização.
Luciana Oliveira

Vídeo do Tom Cruise bombou

O vídeo do ator Tom Cruise do lado de fora de um A400M durante o voo bombou no site e no Facebook de AERO. O astro de Hollywood dispensou dublê na gravação das cenas do próximo “Missão Impossível” em que decola amarrado na lateral externa do avião militar da Airbus.


Mais de 200 mil pessoas alcançadas

Redação
Publicado em 01/08/2015, às 00h00


Mais Cartas