AERO Magazine
Busca

Na rede

Curta nossa página no facebook.com/aeromagazine


Capa 248

Drone na capa

Sempre que pego meu exemplar na livraria fico extasiado e admirado com a qualidade e os assuntos publicados nesta que é a melhor revista de aviação que já li. E olha que leio todas as nacionais!
Pedro Michalzechen

Uma posição bem interessante sobre os drones, mais uma vez uma excelente matéria!
Igor Barros

Em minha opinião, esta edição foi a melhor até hoje com a capa mais bonita de todas.
Bruno Henrique Bizan

É com drones como este que traficantes estão passando celulares sobre os muros das cadeias.
Leandro Lima

Drones são o futuro. Já se transporta cargas com aeronaves não tripuladas, logo isso será um novo modal para a logística.
Aparecido Gois

Gostei da matéria com as perspectivas de 2015 para a indústria aeronáutica no mundo. A concorrência entre os fabricantes está cada vez mais acirrada, muitos modelos novos de aeronaves chegando por aí.
Emanoel Cintra Chaves

200.000 fãs

A página da AERO Magazine no Facebook quebra um novo recorde de curtidas ao registrar 200.000 fãs. O número consagra nossa fan page como a maior entre as páginas de revistas especializadas em aviação do mundo todo, à frente de tradicionais publicações dos Estados Unidos e da Europa.

Gostei da matéria sobre o Harmony, LSA da Evektor. Desconhecia este fabricante tcheco e pareceu-me que a aeronave em questão é muito boa.
Casarini Vilela

O perigo da vez. Os drones devem ser regulamentados.
Egidio Villalba

Anac e Anatel abram o olho, estes equipamentos fazem estragos. Tem gente alterando a potência para o “bicho” voar longe.
Ricardo Azevedo

My dreamy!
Shakil Lft

Melhor capa!
Milena Rodrigues

Acho que vai pegar esse meio de transporte no futuro.
Ivamilton Oliveira Gonçalves

Decolagem quase simultânea

O vídeo mostrando como funciona um elephant walk bombou em nossa página do Facebook. Foram mais de 214.000 pessoas alcançadas e cerca de 7.000 curtidas. A operação de decolagem quase simultânea de diversas aeronaves em questão envolveu nada menos que 11 aviões C-130H Hercules e 13 modelos C-130J Super Hercules, que realizaram a manobra na base aérea de Dyess, no Texas.

Com dois enes

Por um erro de digitação, publicamos o nome McDonnell com a grafia incorreta na edição 248, sim, um erro imperdoável.

Designação correta

No Especial sobre o KC-390 (AERO 247), nos referirmos ao Fairchild Flying Boxcar indevidamente como F-119, conforme alertou o leitor Tiago Giglio Rodrigues. O correto, evidentemente, seria C-119. De acordo com as diretivas do Air Force Instruction 16-401, as aeronaves americanas são designadas de acordo com sua missão básica, seguindo a tabela:

Redação
Publicado em 22/02/2015, às 00h00


Mais Cartas