AERO Magazine
Busca

Serviços e vendas de aeronaves

Líder Aviação e Honda confirmam participação na Labace

Expectativa é ampliar o interesse do modelo no Brasil que já conta com 4 aeronaves em serviço


HondaJet será apresentado novamente pela Líder Aviação durante a Labace

A Líder Aviação confirmou sua presença na Labace ao lado da Honda Aircraft Company e apresentando ainda todos os serviços ofertados pela empresa mineira, como compra e venda de aeronaves, táxi-aéreo, manutenção, serviços aeroportuários e operações de helicópteros.

A Labace chega a sua 16ª edição e se consagra como o principal evento de aviação de negócios da América Latina.

LEIA TAMBÉM

Cockpit do HondaJet está entre os mais modernos da atualidade e conta com a suíte Garmin 3000

“A aviação executiva é, hoje, ferramenta de trabalho e sinônimo de ganho de tempo e esses atributos têm despertado a atenção de muitos executivos que, cada vez mais, vêm utilizando esse serviço e garantindo mais lucratividade para o negócio”, comenta Philipe Figueiredo, diretor de venda e aquisição de aeronaves da Líder Aviação. O Brasil figura hoje como o segundo maior mercado deste tipo de serviço no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Segundo dados oficiais, o Brasil possui aproximadamente 2.000 aeronaves privadas, entre jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Novamente a Líder Aviação estará ao lado da Honda apresentando ao público brasileiro o HondaJet Elite. A aeronave foi pelo segundo ano consecutivo a vendida da sua categoria, tendo atualmente quatro unidades em operação no Brasil e aproximadamente 150 no mundo.

A Labace, organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

ASSINE AERO MAGAZINE COM DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagens: Divulgação
Publicado em 06/07/2019, às 15h00 - Atualizado às 17h00


Mais Notícias