Empresa realizou 19 voos especiais para ajudar os passageiros a retornar a seus países
Latam trabalha para repatriar cidadãos que estão no exterior por crise do COVID-19
A Latam Airlines repatriou 3.370 pessoas entre 19 de março e meio-dia de hoje (21). A empresa estima que poderá atingir a marca de 7.000 passageiros até o dia 23 de março, com expectativa de ampliar o número de beneficiados com a programação de novos voos especiais.
A Latam afirma que continua trabalhando com as autoridades de diferentes países para obter permissões operacionais extraordinárias para trazer de volta passageiros que não conseguem voltar para casa devido à crise do COVID-19.
A empresa ainda trabalha para conseguir autorização e licenças junto ao governo peruano para realizar o translado de passageiros que desejam e necessitam deixar o Peru.
A Latam disponibilizou um formulário no site para ser preenchido por aqueles que necessitam retornar a seus países de origem, onde deverá ser preenchido uma série de dados referente a condição do passageiro no exterior. A companhia aérea entrará em contato progressivamente à medida que a data dos voos especiais de repatriação se aproximar.
Os detalhes dos voos operados são os seguintes:
19 de março:
20 de março:
Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 21/03/2020, às 17h00 - Atualizado em 25/03/2020, às 16h48
+lidas