AERO Magazine
Busca

Mais voos, menos escalas

Latam amplia voos em destinos secundários na América do Sul

Companhia terá ligação entre Curitiba e Santiago a partir de março de 2020


Latam amplia malha em destinos secundários na América do Sul

A Latam anunciou que passará a dispor de um voo entre Curitiba e Santiago, no Chile, que será inaugurado em 30 de março de 2020. A companhia segue a tendência de ampliar a oferta de voos internacionais a partir de cidades fora do eixo Rio-São Paulo.

A ligação inédita deverá beneficiar os passageiros corporativos, mas também os turistas do Paraná que buscam conhecer os destinos do Chile ou até mesmo da Oceania (Sydney, Auckland e Melbourne) por meio conexões na capital chilena.

LEIA TAMBÉM

“O voo direto Curitiba-Santiago é mais uma opção para os turistas e os passageiros corporativos que já se deslocam entre as duas cidades. É também o caminho mais fácil para o passageiro do Paraná chegar à Oceania”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Com a nova rota a Latam passará a oferecer um total de 6 rotas diretas entre Brasil e Chile. Atualmente, a companhia transporta diariamente 16 mil passageiros entre os dois países. A empresa sul-americana tem ampliado sua presença regional na América do Sul, focando em novos mercados secundários e com grande capacidade de geração de fluxo.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação
Publicado em 03/10/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h48


Mais Notícias