AERO Magazine
Busca

Sistemas, partes e peças

Honeywell nomeia Synerjet como seu principal distribuidor de serviços da América do Sul

Parceria implanta programa de suporte ao cliente do fabricante norte-americano no continente


A Honeywell Aerospace anunciou recentemente o lançamento do programa Premier Channel Partner, ampliando o pacote de serviços de apoio ao cliente em todo o mundo. O objetivo do programa é promover os novos parceiros e elevar os seus níveis de capacitação e desempenho em vendas.

A brasileira SynerJet Corp , que faz parte do Grupo Synergy, foi escolhida pela Honeywell como sua principal parceira para a distribuição de seus produtos para América do Sul e Central. Com isso a empresa deverá investir significativamente em suas capacitações, tecnologias e serviços.

Segundo nota, a parceria visa aperfeiçoar a distribuição de equipamentos, peças e serviços aos operadores de aviação, aproveitando a enorme presença e experiência da Synerjet no mercado latino-americano. Como parte do acordo, a Honeywell oferecerá serviços de nível concierge, incluindo suporte dedicado de vendas e marketing, sessões de informações exclusivas com acesso a especialistas técnicos, treinamento de produtos sob medida, descontos e outros incentivos, direitos de distribuição dos produtos Honeywell.

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 15/06/2018, às 15h30 - Atualizado às 17h29


Mais Notícias