Sonho do 007

Versão de luxo do ACH130 feito pela Aston Martin é entregue

Aeronave conta com elementos que remetem aos carros esportivos da marca britânica


Três clientes ao redor do mundo encomendaram o ACH130 Aston Martin Edition

Lançado em janeiro, o ACH130 Aston Martin Editionobteve contratos firmes em três continentes, ampliando a linha de alto luxo da Airbus Helicopters. O modelo conta com um interior desenvolvido pela britânica Aston Martin, famosa por seus carros esportivos.

O ACH130 Aston MArtin é voltado para os proprietários que apreciam pilotar e o prazer de dirigir carros esportivos de luxo. O projeto adiciona elementos da marca de automóveis favorita do James Bond, o famoso 007, aos acessórios do helicóptero.

“Estamos muito satisfeitos com a reação do mercado a este novo helicóptero. Esses pedidos em todo o mundo demonstram claramente o entusiasmo gerado por nossa colaboração com a Aston Martin”, disse Frédéric Lemos, chefe da ACH, divisão de luxo da Airbus Helicopters. 

O primeiro da série ACH130 Aston Martin foi encomendado por um cliente da Nova Zelândia, onde será utilizado em voos particulares e  fretamento VIP. Na América Latina, o primeiro ACH130 entro em serviço com um cliente na Guatemala. Mais recentemente, outro operador privado do Canadá encomendou o terceiro exemplar, que será concluído por artesãos da Aston Martin.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Gabriel Benevides

Publicado em 13 de Outubro de 2020 às 08:00


Notícias notícia de aviação aeronave avião Airbus ACH130 Aston Martin