Gulfstream reinaugura centro de vendas e design em Londres com foco em personalização de jatos
A Gulfstream anunciou na última quarta-feira (14), a reinauguração de seu centro de vendas e design de Mayfair, em Londres. Com cerca de 511 m², o espaço modernizado oferece a clientes locais e internacionais acesso direto a executivos de vendas e à equipe de design de interiores da fabricante de jatos executivos.
Aberto originalmente em 2013, o centro foi redesenhado para aprimorar a experiência do cliente, permitindo que compradores explorem pessoalmente os interiores dos modelo da Gulfstream.
O espaço inclui maquetes em tamanho real das cabines dos G400, G700 e G800, além de coleções personalizáveis de assentos dos jatos G500 e G600. O objetivo é proporcionar a possibilidade de avaliar conforto, funcionalidade e opções de acabamento em um ambiente que simula a experiência real de voo.
No showroom de design, a equipe de interiores da Gulfstream apresenta as diversas possibilidades de personalização, como revestimentos, carpetes, couros, têxteis e materiais de acabamento. O espaço também integra recursos tecnológicos como o 3D Cabin Creator e uma parede interativa de grande escala para visualização de pintura externa, permitindo ao cliente simular diferentes configurações de cabine e opções de design.
“O investimento em experiências personalizadas é parte central da proposta da Gulfstream”, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream Aerospace. “Este espaço em Londres amplia nossa rede estratégica de centros de vendas e design, oferecendo uma imersão completa na personalização de nossas aeronaves.”
Além de Londres, a Gulfstream mantém centros semelhantes em Savannah, Nova York e Beverly Hills, nos Estados Unidos.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 16/05/2025, às 10h03
+lidas