AERO Magazine
Busca

Foco no suporte ao cliente

Gulfstream aprimora experiência ao cliente com novos vice-presidentes

Gulfstream anuncia nomeações de novos vice-presidentes regionais para aprimorar suporte ao cliente e aos seus operadores


Reguladores norte-americanos devem certificar o G700 ainda este ano - Divulgação
Reguladores norte-americanos devem certificar o G700 ainda este ano - Divulgação

A Gulsftream promoveu ontem (16), a nomeação estratégica em sua equipe de suporte ao cliente, visando aprimorar a experiência de seus produtos, promovendo Sasha Cejic, Robert Medina e April Morina a vice-presidentes regionais de operações de centros de serviços.

A função foi criada pela Gulfstream para garantir que clientes e operadoras continuem a experimentar de forma consistente seus serviços.

Os três novos vice-presidentes já atuaram em posições de lideranças nos centros de atendimento do fabricante e vão assumir instalações nos Estados Unidos e Europa. Todos serão chefiados por Joseph Rivera, vice-presidente de operações do centro de serviços global da marca.

As mudanças no quadro executivo fazem parte de uma série de expansões nas unidades de serviço e suporte instaladas nos aeroportos de Savannah, Mesa, Fort Worth, Farnborough, Palm Beach, Appleton e Van Nuys.

[Colocar ALT]
A esquerda Robert Medina e a direita Sasha Cejic

Cejic assumirá as operações em Brunswick e Savannah, no estado da Geórgia; e Farnborough, na Inglaterra. Medina será responsável pelas instalações em Mesa, Arizona; Van Nuys e Long Beach, Califórnia; e no Aeroporto Fort Worth Alliance, no Texas; enquanto Morina vai chefiar as unidades de St. Louis Downtown, em Illinois; Palm Beach, Flórida; Appleton, Wisconsin; e Westfield, Massachusetts.

[Colocar ALT]
April Morina e Scott Larner

Em Westfield, Scott Larner, foi nomeado como gerente geral do centro de serviços, e reportará sua função diretamente a Morina

"Essas promoções fazem parte das expansões estratégicas de nossa extensa rede de suporte que nos posicionará para continuar a fornecer o serviço excepcional em que nossos clientes confiam há muito tempo", disse Derek Zimmerman, presidente de suporte ao cliente da Gulfstream.

Por Wesley Lichmann
Publicado em 17/11/2023, às 15h25


Mais Notícias