AERO Magazine
Busca

Depois de apenas 8 meses

Gol irá suspender voos de São Paulo para Bogotá

Voos diretos da Gol entre São Paulo e Bogotá serão suspensos em dezembro


Apesar da suspensão, a rota para a capital colombiana a partir de Brasília está mantida para começar em fevereiro - Guilherme Amâncio
Apesar da suspensão, a rota para a capital colombiana a partir de Brasília está mantida para começar em fevereiro - Guilherme Amâncio

Depois de pouco mais de oito meses de seu lançamento, a Gol Linhas Aéreas irá suspender os voos diretos entre os aeroportos internacionais de São Paulo e de Bogotá (BOG), a partir de 10 de dezembro.

O dado já consta em seu sistema de reservas. A rota fazia parte de uma estratégia do grupo Abra, controlador da companhia aérea, de uma rota triangular ligando Guarulhos (GRU) a Buenos Aires (EZE), com escala na capital colombiana. O primeiro trecho continuará a ser operado pela avianca e pela Latam Airlines.

Apesar da suspensão, a Gol manteve o lançamento dos voos entre Brasília (BSB) e Bogotá (BOG) para 4 de fevereiro. Os voos entre serão operados inicialmente às terças, quintas e sábados. A partir de 30 de março, os voos passarão a ser realizados às segundas, sextas e domingos.

Além disso, os passageiros terão acesso a mais de cinquenta destinos na América Latina por meio da parceria com a avianca, que possui seu principal centro de operações na capital da Colômbia. A Gol também oferece o serviço de ‘Stopover’ em Brasília, permitindo que os passageiros façam uma parada de até duas noites na capital sem custos adicionais.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 21/10/2024, às 08h22


Mais Notícias