Flybondi reforça presença no Brasil, ampliando voos entre São Paulo, Rio, Florianópolis e Buenos Aires durante o verão
A Flybondi entre 1º de dezembro e 16 de fevereiro, operou mais de 935 voos entre o Brasil e a Argentina, transportando mais de 145.000 passageiros. A taxa média de ocupação foi de 81% por voo.
Outros dados interessantes: os turistas de Florianópolis e Rio de Janeiro tendem a permanecer de 7 a 10 dias, enquanto os de São Paulo costumam ficar por 3 ou 4 dias. Embora a bagagem de mão esteja inclusa na compra da passagem, muitos passageiros optam por adicionar malas de 20 kg. Além disso, ao escolher os assentos, as três primeiras filas são as mais procuradas.
Para atender ao crescente número de passageiros e suas demandas nesta temporada, a Flybondi aumentou de 3 para 12 os voos semanais entre Florianópolis e Buenos Aires e de 2 para 3 os voos diários entre o Rio de Janeiro e a capital portenha. São Paulo continua com um voo diário para Buenos Aires.
Além disso, os voos da Flybondi com partidas de São Paulo seguem para o Aeroparque, localizado na região central de Buenos Aires, enquanto os voos do Rio de Janeiro e Florianópolis podem sair tanto do Aeroparque quanto de Ezeiza, na região metropolitana.
Para os turistas que desejam explorar o território argentino, a Flybondi oferece voos para 19 destinos diferentes dentro do país, como a Patagônia e a região de Salta e Jujuy, entre outros. Os voos para Buenos Aires podem ser encontrados por preços abaixo de R$ 500 saindo de São Paulo e menos de R$ 650 saindo do Rio de Janeiro ou Florianópolis.
Por Gabriel Benevides
Publicado em 20/02/2025, às 21h06