AERO Magazine
Busca

Preço baixo e serviço mínimo

Empresa ultra low cost argentina anuncia voos para São Paulo

Flybondi voará três vezes por semana entre Buenos Aires e Guarulhos a partir de janeiro de 2020


Flybondi realizou primeiro voo para o Rio de Janeiro em 11 de outubro inaugurando suas operações no Brasil

A argentina ultra low cost Flybondi anunciou que começará a operar seu terceiro destino no Brasil, voando entre Buenos Aires e São Paulo a partir de janeiro de 2020. A companhia aérea espera ampliar sua participação no mercado brasileiro ao adicionar o principal mercado do país a sua malha de rotas.

A Flybondi iniciou as operações no Brasil em julho, quando passou a vender voos entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro. A estreia ocorreu no último dia 11 de outubro, quando decolou o primeiro avião com destino ao Brasil, alcançando 100% de ocupação na inauguração da rota.

LEIA TAMBÉM

O segundo destino no Brasil a ser comercializado foi Florianópolis que tem o voo inaugural previsto para 19 de dezembro. Segundo a Flybondi, a partir dos anúncios oficiais os dois destinos tiveram alta demanda por passagens, permitindo a empresa somar mais frequências ao planejamento original.

“Temos grande expectativa, porque será a única conexão low cost entre São Paulo e Buenos Aires, duas das cidades mais importantes da América Latina”, comentou Sebastian Pereira, CEO de Flybondi. “Agora São Paulo será o terceiro destino a potencializar essa conectividade entre os dois países”.

De acordo com a companhia aérea o primeiro voo ocorrerá no dia 24 de janeiro de 2020, um dia antes do aniversário de 466 anos da capital paulista. Assim como as demais operações da Flybondi, o voo parte do aeroporto El Palomar (EPA) com destino ao aeroporto de Guarulhos (GRU), com três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação
Publicado em 31/10/2019, às 17h00 - Atualizado às 19h13


Mais Notícias