Compartilhamento de voos permitirá conexão rápida em três grandes centros de operação da United nos EUA
Seis meses após o anúncio oficial, a Emirates e a United Airlines iniciaram um acordo de compartilhamento de voos (codeshare), visando ampliar a conectividade entre o Oriente Médio e os Estados Unidos.
We’re delighted to announce the activation of our codeshare partnership with @United, enabling our customers to have access to and from more than 150 U.S. cities through Chicago, Houston and San Francisco, and enjoy other rewarding benefits. https://t.co/BQB16w1TwFpic.twitter.com/vEbOV9NgrO
— Emirates (@emirates) March 30, 2023
Agora, os passageiros da maior companhia aérea de Dubai poderão voar para três dos maiores centros de negócios norte-americanos, Chicago (ORD), Houston (IAH) ou São Francisco (SFO), e utilizar a rede doméstica da United, a partir destes aeroportos.
Atualmente, a Emirates faz um voo diário para cada uma destas cidades, utilizando o Boeing 777-300ER ou o Airbus A380-800.
"Estamos extremamente satisfeitos em ativar essa parceria histórica com a United e expandir significativamente nossa presença na vasta rede da United nos EUA nas Américas, nos ajudando a oferecer mais opções à nossa base de clientes de todo o mundo (...), que agora podem se conectar perfeitamente de e para uma rede mais ampla de mais de 150 pontos domésticos”, disse Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 30/03/2023, às 08h57
+lidas