Recrutamento global da Emirates Airline será realizado por meio de roadshows em mais de 40 cidades
A Emirates anunciou hoje (1), que pretende contratar mais de 1.500 novos pilotos nos próximos dois anos, como parte de seu plano de expansão global. A companhia também realizará roadshows em mais de 40 cidades até dezembro para atrair candidatos.
O anúncio ocorre em meio ao sucesso do programa Accelerated Command, que acelera a promoção de copilotos para comandantes. Atualmente, mais de 80 pilotos estão em processo de transição para a função de capitão por meio do programa. A Emirates opera uma frota de 261 aeronaves, com voos para 148 destinos em seis continentes, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.
Além das oportunidades de carreira, a empresa oferece salário isento de impostos, participação nos lucros, fundo de aposentadoria, plano de saúde e cobertura odontológica. Os pilotos também contam com transporte executivo para o trabalho, hospedagem em vilas residenciais, 42 dias de férias anuais e passagens aéreas em classe executiva ou primeira classe para seus familiares, além de descontos para amigos e parentes.
A companhia destaca ainda um sistema de escala avançado, que proporciona flexibilidade na escolha de rotas e horários, favorecendo o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Em Dubai, os profissionais fazem parte de uma comunidade internacional, com colegas de mais de 112 nacionalidades, acesso a escolas internacionais, infraestrutura moderna e benefícios de lazer.
Pilotos e seus dependentes também recebem o Emirates Platinum Card e o Premium Club Membership, que oferecem vantagens em comércios, academias e centros de bem-estar, tanto em Dubai quanto no exterior.
A empresa disponibilizou um link para mais informações sobre as oportunidades.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 01/05/2025, às 11h05
+lidas