Primeiros voos comerciais com os novos Embraer 195-E2 foram ligaram Toronto a Ottawa e Montreal
A Porter Airlines realizou ontem (1), os primeiros voos comerciais com seus Embraer 195-E2. Dois dos seis E2 entregues a companhia estrearam em rotas domésticas no Canadá.
Com origem no aeroporto Pearson, em Toronto, o E195-E2 matrícula C-GKQM cumpriu o voo PD155 com destino a Ottawa, em um trajeto de aproximadamente 38 minutos, enquanto a aeronave matrícula C-GKQL realizou o voo PD105, com duração de 50 minutos até Montreal.
Segundo programação da Porter Airlines, ainda este mês os novos Embraer 195-E2 serão utilizados nos voos para Edmonton, Calgary, Halifax e a ligação inédita com Vancouver, ligando a costa leste e oeste canadense.
Os novos E2 estão configurados para até 132 passageiros no layout 2-2, e contam com acesso a rede wi-fi de alto desempenho.
A companhia aérea possui encomenda para até 100 E195-E2, sendo 50 pedidos firmes e mais 50 opções. As entregas serão concluídas nos próximo dois anos.
It’s time for takeoff! ✈️👀 Today, our new @embraer E195-E2 jets are taking their first passenger flights between @TorontoPearson, @yulaeroport and @FlyYOW.
— Porter Airlines (@porterairlines) February 1, 2023
Get ready to #actuallyenjoyeconomy and experience a new era of Porter. We can’t wait to have you onboard! pic.twitter.com/cp0wgDTpFs
"Uma quantidade enorme de inovação e dedicação foi investida para nos levar a este ponto e hoje os membros de nossa equipe podem ver os resultados de seus esforços. Agora os passageiros podem voar conosco usando o aeroporto de Toronto e experimentar o estilo, cuidado e charme que só a Porter oferece. Nossa ênfase no serviço e tratamento dos passageiros econômicos com dignidade desafia as expectativas de como deve ser o voo", diz Michael Deluce, presidente e CEO, da Porter Airlines.
Por Wesley Lichmann
Publicado em 02/02/2023, às 09h26
+lidas