AERO Magazine
Busca

Aviação Comercial

Delta traz novo Airbus para São Paulo

Empresa substitui Boeing 767 pelos A330-300 na rota


A Delta Air Lines anunciou que passará a voar com o Airbus A330-300, substituindo o atual Boeing 767, na rota entre São Paulo e Atlanta, a partir do dia 17 de dezembro.

O A330-300 é configurado com 34 assentos cabine Delta One com acesso direto ao corredor para todos os passageiros e com poltronas-cama. A aeronave também tem telas de entretenimento pessoal de grandes dimensões, com sistema a bordo de áudio e vídeo sob demanda. Para atender as demandas da Delta One, a companhia contratou a chef Michelle Bernstein e a Master Sommelier Andrea Robinson para elaborar os cardápios de bordo.

A aeronave foi configurada para transportar 293 passageiros e  inclui 40 assentos Delta Comfort+ e 219 assentos na Main Cabin. A mais recente melhoria da Delta incluiu a introdução de novos kits de sono e diversas outras cortesias para os passageiros acomodados na Main Cabin em voos de e para o Brasil. Os clientes que voam na Delta Comfort+, serviço econômico premium da Delta, têm como adicional até dez centímetros de espaço para as pernas e 50% a mais de reclinação do que os assentos padrões da Main Cabin da Delta, cerveja e vinho cortesia, lanches e embarque prioritário. Outras iniciativas de produtos que serão lançadas em toda frota internacional da Delta incluem a expansão de seu serviço de Wi-Fi.

Redação
Publicado em 26/11/2015, às 15h00 - Atualizado às 17h27


Mais Notícias