Oportunidade na aviação

Delta Air Lines abre vaga para comissários em todo o mundo

Brasileiros podem participar da seleção, mas inglês fluente é requisito mínimo e ter idioma adicional faz a diferença


 Comissária da Delta Air Lines

Delta Air Lines espera contratar mais 1.500 comissários em todo o mundo

A Delta Air Lines planeja contratar até 1.500 comissários para as turmas 2021/2022 em todo o mundo. A empresa norte-americana está retomando suas operações globalmente e espera também ampliar e renovar seu quadro de profissionais.

Atualmente outros 1.500 comissários estão em fase de contratação e treinamento, de candidatos que passaram pela selecão antes da pandemia, no início de 2020. Ao todo, a empresa aérea terá 3 mil novos comissários de bordo nos voos realizados a partir do próximo verão do Hemisfério Norte.

Os candidatos interessados ​​podem aplicar para as vagas diretamente no site delta.com/careers. A empresa recomenda enviar a inscrição o mais rápido possível, pois o trabalho está em alta demanda e sua divulgação deve ser feita apenas por alguns dias.

Em nota oficial a Delta Air Lines divulgou os requisitos para concorrer para as vagas oferecidas:

No mínimo, os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos suficientes para prosseguir os estudos), possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos, falar inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade até 1º de janeiro de 2022.

Antes da data de início do treinamento, todos os novos comissários de bordo contratados (incluindo os atuais funcionários da Delta que foram aceitos no programa de treinamento) devem estar vacinados. Os profissionais também precisam estar disponíveis para voar em rotas internacionais e domésticas e ser flexíveis porque os voos da Delta operam dia e noite, o ano todo.

Com uma rede global que abrange mais de 300 destinos, a Delta também está procurando candidatos que falam a língua de alguns destinos para onde a companhia voa e que tenham fluência em inglês e em um dos seguintes idiomas: holandês, francês, alemão, grego, italiano, tcheco, dinamarquês, japonês e hebraico.

Você se destacará se tiver:

Pelo menos um ano de experiência trabalhando com serviço personalizado ao cliente, atendimento a pacientes ou função semelhante e experiência em uma função que garante a segurança e/ou cuidado de outras pessoas.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan

Publicado em 3 de Setembro de 2021 às 13:00


Notícias notícias de aviação aeronave avião aviação Delta Air Lines EUA comissários vaga de emprego